Comercial Cambuci

Home Office | Jeane e Cleiton

Trabalhar em casa também exige um cantinho especial, organizado e agradável de trabalhar, são condições que fazem o trabalho fluir mais e melhor. 


Esse casal quis transformar um quarto da casa em home office, queriam um lugar feliz, descontraído, com plantas e uma área que pudessem bater um papo enquanto tomassem um café, durante o dia de trabalho.  Eles têm um gato em casa e queriam que o gato mantivesse o hábito de usar a varanda. 


Além do espaço para 3 pessoas trabalharem, eles precisavam de um espaço para fazer os pacotes dos álbuns (com papel pardo) e um espaço para carregar as baterias dos equipamentos (de uma forma que ficasse organizado e percebesse que algum carregador estava sem carregar).


A proposta foi em uma das bancadas deixar metade totalmente livre para os pacotes e outra metade ficasse com uma gaveta com abertura piano (e uma tomada interna) para os carregadores, dessa forma quando for fazer os pacotes consegue abaixa a tampa e usar a bancada inteira, mas quando tiver apenas carregando, pode deixar aberto pra ficar de olho quando terminar e precisar trocar as baterias! O espaço do gato e do café, estão garantidos com um grande banco na varanda.